Teatro Maria Matos

COMUNICADO

A Associação de Encarregados de Educação dos Alunos da Escola Secundária Rainha Dona Leonor (APEE/Rainha) manifesta a sua preocupação pela posição defendida publicamente pela Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa relativamente à gestão do Teatro Municipal Maria Matos.

O Teatro Maria Matos, dotado de serviço educativo, constitui um importante equipamento cultural de artes performativas inserido na área territorial da comunidade educativa do Agrupamento de Escolas Rainha Dona Leonor que tem permitido aos 3500 alunos e respetivas famílias, aceder a uma programação diversificada e erudita em diversos domínios artísticos. As visitas de estudo para assistir às obras apresentadas têm sido parte integrante de inúmeros Planos Anuais de Atividades de diversas turmas das escolas deste agrupamento.

Face ao exposto, a APEE/Rainha considera essencial que a gestão do Teatro Municipal Maria Matos – uma das poucas salas fora do centro histórico da cidade – continue a garantir a exigência e a diversidade das obras apresentadas bem como uma estreita colaboração com as escolas do território de Alvalade.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s